28 maio 2016

Desatualização do Blog Desculpas e Motivos



Olá, tudo bem? Estou de volta. Sei que meu blog ainda está no inicio e tem poucas visitas, e ainda não sei se há alguém já o acompanhando, mas venho esclarecer aos leitores e visitantes o porquê dele ter sido desatualizado dessa maneira.

Aconteceram duas coisas em minha casa que me impediram de postar artigos novos para vocês, no final do ano de 2014 um temporal com raios causou um curto circuito na energia elétrica e acabou queimando o nosso computador, ai até comprar outro foi em fevereiro, mas esse acabou quebrando também, L que azar não é? E sem computador e com o desemprego rolando solto, não pudemos continuar a pagar a internet e esta foi cortada.

Agora, conseguimos comprar um computador mais simples, mas que da pro gasto. A internet aqui não tem previsão de quando voltaremos a ter, e ainda a única lan house do meu bairro faliu e fechou, então vou tentar manter o blog atualizado na casa de um vizinho que nos deixa utilizar o computador dele quando a necessidade. Peço desculpas mas vou fazer o possível para não deixá-lo desatualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts