22 abril 2015

Receitas Caseiras Para Clarear Virilhas e Axilas

As axilas e virilhas são partes do corpo que escurecem facilmente, principalmente em pessoas morenas, mas isso também acontece com pessoas brancas. Essa situação causa constrangimento na hora de usar biquínis e roupas sem mangas. Essas receitas caseiras podem te ajudar.





Causas:

As causas são diversificadas, podem ser por causa dos hormônios, métodos de depilação utilizados, desodorantes com álcool.

Receitas Caseiras:

Amido de Milho:

1 colher de amido de milho;
1 e ½ xícara de leite;
1 colher de mel;

Misture todos os ingredientes e leve ao fogo até formar um mingau. Deixe esfriar. Aplique nas áreas afetadas e deixar agir por 15 minutos. Depois, de enxaguar o mingau aplique um creme hidratante na pele.

Aveia e Soja:

1 colher de mel;
1 colher de aveia;
1 xícara de chá de leite de soja;
1 colher de amido de milho;

Misture todos os ingredientes e leve ao fogo mexendo até engrossar. Deixe mornar e aplique nas áreas escurecidas e deixe agir por 10 minutos. Depois hidrate a pele.

Farinha de Arroz:

20 colheres de arroz branco cru;
1 colher de sabonete liquido;
1 peneira;

Bata o arroz cru no liquidificador até quebrar os grãos. Depois peneire para retirar a farinha. Misture a farinha com o sabonete liquido até formar uma pasta. Aplique sobre as áreas afetadas deixe agir por 15 minutos. Enxágüe bem e aplique protetor solar fator 30 ou mais e depois um creme hidratante. Deve ser feito de uma a duas vezes por semana.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, sobre o que achou do artigo ou se quer deixar alguma dica, visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts