07 abril 2015

Resenha Shampoo Colorama Neutro

Olá meninas, hoje vou contar minha experiencia com o Shampoo Colorama Neutro, o azulzinho. Resolvi dar outra chance para a marca, já que a primeira experiencia não foi lá, muito boa, com o Shampoo Luz de Camomila, como resenho aqui

O que o Fabricante Promete:

  • Textura cremosa e raro perfume;
  • Limpa profundamente o cabelo;
  • Regenera os fios;
  • Anti Resíduos;

O que achei :

Eu estava precisando de um shampoo transparente para fazer uma hidratação mais precisa nos cabelos, e vi muitas blogueiras elogiando esse shampoo e acabei o encontrando em um supermercado aqui do meu bairro, e resolvi compra-lo para testar. 

O shampoo é totalmente transparente, e eu gostei muito do cheirinho. Não chega a ser um anti resíduo como ele promete, mas limpa muito bem o cabelo sem resseca-lo. Esse colorama me surpreendeu, gostei muito dele e com certeza irei compra-lo de novo. 


Dou uma nota 9/10 para ele por que vem ainda 400 ml de produto, e o precinho é muito camarada, paguei 5,00 pelo vidro de shampoo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts