29 dezembro 2014

Resenha: Base em Bastão Colortrend FPS 15 Avon



E ai tudo bem meninas? Hoje irei contar minha experiência com a Base em Bastão Colortrend FPS 15 da marca Avon.
               

                                           
Qual a minha opinião:

Hoje não tenho como colocar o que o fabricante promete, pois já tem um tempinho que tenho essa base, e o plástico preto com as informações foi para o lixo há muito tempo. Mas vamos lá:

O primeiro passo é como aplicá-la, tem gente que usa os dedos, outros um pincel para base, eu geralmente aplico direto no rosto com o bastão em cantinhos estratégicos e depois espalho com a ajuda de uma esponja. Segundo passo, eu como a maioria, não a usa como base, kk, eu uso ela como corretivo. Aplico depois a base liquida por cima. Essa base como corretivo é excelente, uma verdadeira “tapa buraco”, mas deve-se ter cuidado na aplicação, pois se usar muito produto o rosto pode ficar com aspecto muito pesado, então não exagere.

O preço dela é bem acessível e o produto rende bastante, se você estiver a fim de experimentá-la, recomendo, ela é boa principalmente para quem quer disfarçar imperfeições.

Preço e Nota:

O preço dela é 16, 99, mas sempre esta na promoção e pode chegar até a apenas 9,99 R$.

A nota que dou para ela é 9/10.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, se usou o produto e o que achou e visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades de testes de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts