07 julho 2018

Formatos de Sobrancelha



Os formatos das sobrancelhas não precisam necessariamente seguir tendências, desde que estejam em harmonia com os traços do rosto de cada pessoa, melhorando e dando forma à expressão facial de cada um, trazendo equilíbrio e valorizando os traços do rosto.
As sobrancelhas podem ter os seguintes formatos: levantadas, caídas, retas, curtas ou longas.



Lembrando que na maioria dos casos é melhor respeitar o formato original de cada sobrancelha para não perder as características originais do rosto e assim não descaracterizar o indivíduo.



Formatos de sobrancelha para diferentes tipos de rosto


Rosto quadrado: deve-se apostar em sobrancelhas mais angulosas. O ideal é fugir dos formatos mais retos. Na hora de fazer o design, se o formato permitir, é bom que seja anguloso.



Rosto redondo: deve-se apostar nos formatos mais retos e compridos. Os formatos finos deixam o rosto mais cheio, dando a impressão de engordar a pessoa.



Rosto triangulo invertido (ou coração): deve apostar em formatos de sobrancelha que não sejam nem finos nem grossos, e sim, levemente arqueados. Os formatos com início mais arredondado e continuação mais reta também harmonizam os traços.



Rosto diamante: fuja das sobrancelhas mais finas, para que não passe a ilusão de um rosto ainda maior. Deve-se apostar em formatos mais retos e compridos, assim como nos formatos de rosto redondo.



Rosto oval: o ideal são as sobrancelhas mais delicadas, para harmonizar com os traços mais sutis desse rosto. Sobrancelhas grossas devem ser evitadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts