03 novembro 2014

Resenha: Natura Tododia Creme Hidratante Para as Mãos



Oi meninas, hoje irei falar sobre o Creme Hidratante Para Mãos Pele Seca Macadâmia da marca Natura.



O que o fabricante promete:

  • Hidrata a pele das mãos, indicado para as peles mais secas;

Modo de usar:

Aplique nas mãos com movimentos deslizantes , dos dedos em direção ao pulso.

Qual a minha opinião:
Adquirir esse creme hidratante para as mãos, quando em uma campanha de Natal da natura, comprei o kit da Macadâmia, minha linha preferida da Natura.

Esse creminho tem o cheirinho maravilhoso que toda linha Macadâmia possui e hidratada bastante a pele. A consistência é muito boa e rende bastante. Eu não uso muito então o meu ainda está bastante cheio. Mas se você é daquelas mulheres que ama usar um creminho cheiroso para hidratar suas mãos, recomendo experimentar a linha Natura Tododia.

Preço e Nota:

O preço exato dele eu não sei, mas dei uma olhadinha no Mercado Livre, lá ele esta variando de 10,00 a 15,00 R$. A embalagem possui 50 gramas.

Dou nota 10/10 pra ele principalmente pelo cheirinho bom que fica na nossa mao, quando o usamos.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, se usou o produto e o que achou e visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades de testes de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts