18 outubro 2014

Resenha: Lilás - Óleo Capilar Para Massagem Abacate



Tudo bem com vocês meninas? Hoje irei comentar sobre um produto que não sei se vocês conhecem, mas aqui na minha cidade o encontra em qualquer supermercado, o Óleo Capilar Para Massagem de Abacate da marca Lilás.



O que o fabricante promete:

  • Revigora e amacia os cabelos cansados e sem vida;

Modo de usar:

Aplique nos cabelos fazendo massagem. Se desejar, coloque touca térmica por 10 minutos. Em seguida lave os cabelos com shampoo de sua preferência.
                                                           
Qual a minha opinião:

Esse é outro produtinho que uso a muito tempo, apesar de ser bem baratinho, ele ajuda muito a amaciar os cabelos na hora de fazer uma hidratação. Costumo usá-lo junto com o creme de hidratação profunda, e as vezes também o uso sozinho, e ele deixa meus cabelos macios e bem soltos.

Claro que existem óleos hidratantes capilares muito melhores no mercado, mas esse quebra um galho danado, alem do custo/beneficio dele. O cheirinho é muito bom, pelo menos nos tipos que já usei como esse de Abacate, já usei o de Amêndoas e de Silicone. Cada vez compro de um tipo diferente para experimentar, são varias opções.

Se você por acaso esbarrar com ele na prateleira do supermercado, compre para experimentar, tenho quase certeza que você vai gostar.

Preço e Nota:

O precinho dele é pechincha: 3,00 R$, isso mesmo, e a embalagem vem com 60 ml e rende bastante.

A nota que dou para ele é 8/10, claro que existem óleos melhores que eles, mas pelo custo x beneficio, ele merece um oito.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, se usou o produto e o que achou e visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades de testes de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts