08 novembro 2014

Resenha: Avon Clearskin Professional Esfoliante



 Ola meninas, tudo bem com vocês? Hoje irei falar sobre o Esfoliante Facial de Limpeza Profunda da linha Clearskin Professional da marca Avon, indicado para pessoas com acne ou marca de acne.



O que o fabricante promete:

  • Formulado com acido salicilico e acido glicolico;
  • Contem micro esferas que limpam profundamente a superfície da pele, sem obstruir os poros;
  • Elimina a sujeira e a oleosidade;
  • Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne;
  • Deixa sua pele suave e livre de impurezas, com agradável sensação de frescor;

Modo de usar:

Aplique diariamente uma fina camada pelo rosto úmido. Massageie suavemente em movimentos circulares. Enxágüe com água até eliminar completamente o produto.
                                                           
Qual a minha opinião:

Bem meninas, dos esfoliantes da marca Avon que já utilizei, esse foi o que mais me agradou. Ele limpa profundamente a pele além de auxiliar no combate à acne.

A linha completa do Clearskin Professional é composta de três passos, eu possuo apenas o primeiro, que é este esfoliante, e o terceiro que é uma loção, que ainda irei falar sobre ela aqui nas resenhas do blog.

Esse passo um, o esfoliante de limpeza profunda, limpa muito a pele como já comentei acima, deixa uma sensação de frescor após usá-lo, cumpre o que o fabricante promete nesse sentindo. Mas como a limpeza é muito profunda, sinto minha pele muito ressecada após o uso, sempre após, ou uso uma mascara facial para hidratar a pele, ou uso um hidratante e às vezes até a própria loção da mesma linha. Recomendo usá-lo apenas de 2 a 3 vezes por semana.

O esfoliante é azul clarinho e deixa a pele bem gelada após usá-lo. Agora ele e a acne, o que achei: bem, o fabricante promete que ele ajuda a reduzir as marcas de acne, usando esse esfoliante a mais de um ano e minhas marcas continuam as mesmas, e ele também não evita o aparecimento de novas marcas, mas ajuda a limpar a pele prevenindo o aparecimento de novas acnes e ajuda a cuidar de espinhas inflamadas. Eu recomendo ele para o uso para a finalidade de limpeza, mas se a ideia é cuidar das marcas de acne ele não possui resultado.

Preço e Nota:

Eu não sei se ele ainda é vendido nos catálogos Avon, mas paguei nele 16,00 R$, a embalagem possui 125 gramas.

A nota que dou a ele é de 8/10.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, se usou o produto e o que achou e visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades de testes de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts