23 novembro 2014

Cabelos Lisos – Dicas e Cuidados


Os cabelos lisos vêm conquistando cada dia mais as brasileiras. Muitas escolhem as madeixas lisas por achá-las mais bonitas e outras pela facilidade para cuidar. Mas não se engane o cabelo liso não é tão fácil de cuidar assim, nesse artigo separei algumas dicas para vocês que possuem um liso natural ou um conquistado por processos químicos.



A primeira dica vale tanto para os cabelos lisos quantos para qualquer outro tipo de cabelo, se você quer seus cabelos lindos, utilize produtos indicados para o seu tipo de cabelo. Se o seu cabelo liso for natural e oleoso, use também shampoos e condicionadores para controlar a oleosidade e sempre evite aplicar cremes e condicionadores na raiz dos cabelos.

Uma dica é sempre usar um leave-in anti-frizz, pois ele ajuda a manter o cabelo liso e escorrido, sem dar aqueles arrepiados. Hidratação é essencial, deve ser feita uma vez por semana com produtos indicados para cabelos lisos e também com função anti-frizz.

A chapinha também é indicada para quem já possui cabelos lisos, pois ela ajuda a manter os fios alinhados, prefira os aparelhos com íons porque assim também evita o cabelo arrepiado. Finalize a chapinha com um óleo de brilho.

Se o seu caso é um cabelo liso sem volume, a cortes de cabelos que ajudam a dar mais volume e movimento aos cabelos, e também a bastantes produtos no mercado que também tem essa finalidade.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, sobre o que achou do artigo ou se quer deixar alguma dica, visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts