23 novembro 2014

4 Passos Diários Para Cuidar da Sua Pele


Ter uma pele hidratada e bonita é o sonho de todas as mulheres, mas não é difícil de conseguir. Se você não tem o costume de se cuidar, nunca é tarde para aprender. Uma pele como a de capa de revistas não é difícil de conseguir, mas lembre-se que é um processo a longo prazo. Os cuidados devem ser diários. Para isso tenho quatro passos diários que podem dar uma nova vida a sua pele do rosto.



Passo 1 - Limpar

Limpar é o passo mais fundamental para uma pele bonita. Limpar remove as células mortas, os resíduos de maquiagem e as marcas de poluição. Por isso a importância de se limpar a pele, o indicado é limpa-la de manha e a noite.

Passo 2 – Tonificar


O tônico é um complemento da limpeza. Ele vai extremamente fundo na pele e remove impurezas e restos de maquiagem que a água sozinha não consegue. Se você tem a pele oleosa, escolha o tônico adstringente, pois ele ajuda desobstrui os poros.

Passo 3 – Hidratar

Para fechar com chave de ouro, aplique o hidratante indicado para o seu tipo de pele. Faça movimentos suaves e repetitivos. Na testa, parta do centro para as sobrancelhas; no restante do rosto faça movimentos de dentro para fora. A manobra facilita na absorvição do hidratante e ainda ajuda drenar as toxinas. Essa dica vale para a aplicação de qualquer creme.

Passo 4 – Esfoliar

O esfoliante deve ser usado uma vez por semana, aplique o indicado para seu tipo de pele, fazendo movimentos circulares. Não é preciso usar força; as partículas do produto dão conta do recado. Se você tiver pele mista a oleosa, capriche na região T; para peles secas, escolha um esfoliante suave.


Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, sobre o que achou do artigo ou se quer deixar alguma dica, visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts