30 maio 2016

Resenha Shampoo Desamarelador Natutrat Profissional

Olá meninas, hoje vou contar minha experiência com o Shampoo Natutrat Profissional Desamarelador Pré e Pós tratamento, a marca dele é a Skafe.

Comprei este produto no site do Mercado Livre por que na época ainda usava os cabelos loiros e achei o preço bem em conta, com o frete e tudo paguei 23,00 no Shampoo Natutrat Profissional Desamarelador Pré e Pós tratamento. O Shampoo promete hidratar e eliminar o amarelado dos fios indicados para cabelos loiros coloridos, grisalhos, brancos, descoloridos e com mechas. O modo de uso é aplicar sobre os cabelos molhados e deixar agir por 5 minutos. A embalagem é bem grande possui 500 ml de produto.


Minha opinião: Bem, não me dei com o produto. Ele tem um cheiro estranho, a textura é um shampoo lilás com um brilho perolado. Quando o usei, deixou meus fios ressecados, e não desamarelou nada de primeiro. Lavei umas 5 vezes seguidas com ele para notar um pouco de diferença na cor dos fios. Embaraçou bem meus cabelos e acabei deixando ele de escanteio no armário. E agora que não irei usá-lo mais, estou mudando de cor de cabelo. Minha dica se você esta precisando de um shampoo desamarelador mais em conta, ele é indicado, mas vai demorar em dar um resultado satisfatório, e ainda ressecara um pouco seus fios. Pode ter sido os meus fios que não se deram com ele, mas comigo não funcionou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts