31 maio 2016

Resenha Creme de Hidratação Intensiva Origem - Proteção da Cor - Nazca

Olá Meninas e meninos, hoje irei contar sobre a minha experiencia com o Creme de Hidratação Intensiva da linha Origem da marca Nazca - Proteção da Cor.

Para começo de conversa, o que diz o fabricante:

" Origem Creme de Hidratação Intensiva Condicionante Proteção da Cor contem ativos como castanha do Brasil e proteínas do arroz que agem nos fios tingidos para manter e realçar a cor, deixando os cabelos coloridos por mais tempo. Além disso sua formula nutritiva contém queratina vegetal, Vitamina E, Silicone e Semi De Lino que proporcionam hidratação profunda e brilho."

O que eu achei:

O produto é branco, não possui corantes, tem uma textura tipo gel, tem um cheiro ótimo, incrível, e proporciona uma ótima hidratação. Me surpreendi com esse produto, apesar de baratinho, paguei 7 reais, ele é muito bom. 

Na época que o utilizei, meu cabelo estava na altura de um tom louro dourado, e protege mesmo a cor e além de dar um brilho. Se você tem cabelos tingidos, recomendo muito esse creme para você, pois tem um custo x beneficio ótimo. Ele ainda possui a linha completa, com shampoo, condicionador e creme para pentear, pretendo comprar outro creme e a linha também, pois esse da foto, ja usei tudo, de tão bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts