14 março 2015

Disfarçando Imperfeições com Maquiagem


 Meninas hoje eu preparei um artigo muito legal para ajudar a todas que tem algum probleminha estético que te incomoda no rosto, a maioria deles conseguimos disfarçar com a nossa querida aliada, a dona maquiagem. Então, te interessou? Então vamos lá:




Olhos Pequenos: Se o seu problema é que seus olhos são muito pequenos, um truque visual da à impressão que eles são maiores. É só utilizar o lápis de olho bege para delinear os olhos por dentro da linha.


Olhos Grandes: Se o seu problema é o contrario do dito acima, um truque fácil de maquiagem para deixá-los visualmente menores, é só utilizar o lápis preto para delineá-lo por dentro.


 Aumentar Lábios Pequenos: Para aumentar os lábios que são finos e pequenos, o primeiro passo é delineá-los com o lápis para boca na cor do batom escolhido, depois preencher com o batom e por ultimo aplicar um gloss labial para aumentar o volume.


Diminuir Lábios Grandes: Lábios carnudos são um charme, mas nem todas mulheres gostam, uma dica é aplicar corretivo na cor de sua pele no contorno dos lábios e finalizar com o batom.


Esconder Espinhas: Para disfarçar espinhas e cicatrizes com a maquiagem o ideal é utilizar os corretivos coloridos, para quem ainda não conhece, visite o artigo do blog sobre eles, as cores ideais para espinhas é o amarelo, que disfarça as cicatrizes, e o verde que disfarça a vermelhidão.


Rosto Largo: Para afinar o rosto largo ou redondo, é só usar uma cor de base um tom mais escuro que o seu nas laterais do rosto. Depois completar a maquiagem, e no fim finalizar com o blush no mesmo local onde foi aplicada a base escura.


Nariz Largo: Para afinar o nariz largo, o procedimento é o mesmo do rosto, é só aplicar uma base mais escura nas laterais do nariz, ou se não uma sombra marrom, (marrom claro, ou escuro, depende da cor de sua pele), mas cuidado para não exagerar na mão, se não será um desastre.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, sobre o que achou do artigo ou se quer deixar alguma dica, visite sempre o blog.

Cadastre seu e-mail e receba as novidades.
Maquiagem
Maquiagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts