07 janeiro 2015

Resenha: Avon Nail Experts Mira-Cuticle

Olá meninas, como vocês estão? Hoje irei falar sobre um creminho para unhas o Nail Experts Mira Cuticle Complexo Redutor de Cutículas da marca Avon.




O que o fabricante promete:

  • Formulado com 10 % de ácido lático, um conhecido alfa-hidroxiácido que repara cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias;
  • Deixa as cutículas ásperas macias;
  • Suaviza cutículas as deixando com aparência de recém feitas;

Modo de usar:

Durante a primeira semana de uso aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados, massageando as cutículas; após esse período aplique pelo menos uma vez ao dia; Pode ser usado com ou sem esmalte;
                                                           
Qual a minha opinião:

Como falei em um outro post, unhas não são o meu forte, e também não sei tirar cutícula com alicate, esse creme redutor de cutículas eu sempre via nos catálogos avon, mas nunca me interessei em comprá-lo, até que uma cliente me falou sobre ele, elogiou e disse que era o que ela usava para reduzir as suas cutículas. Então comprei para experimentar.

Bem, eu quase não tenho cutículas, são tão pouquinhas que nem se consegue ver, mas testei o creme. Ele realmente amacia as cutículas e as deixa hidratada. Se você usa o alicate para tirá-las, ira gostar desse creme. Usando todos os dias, a cutícula fica bem macia e também diminui a quantidade dela, facilitando a remoção. O creme é super barato, tem um cheirinho e uma consistência muito boa, e rende muito, esse da foto já tenho há bastante tempo.

Preço e Nota:

O precinho dele é 5,00 R$ nos catálogos avon. A embalagem possui 20 gramas.
A nota que dou é 10/10 ele cumpre o que promete.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, se usou o produto e o que achou e visite sempre o blog.

Cadastre seu e-mail e receba as novidades de testes de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts