Resenha: Shampoo Luz Camomila Colorama



Olá meninas hoje vou contar minha experiência no uso do Shampoo Regenerador Luz de Camomila da marca Colorama.





O que o fabricante promete:

  • Maciez e luminosidade;
  • Textura cremosa e bom perfume;
  • Mais brilho para cabelos claros;
  • Regeneram os cabelos e dar mais luminosidade;

Modo de usar:

Aplique o shampoo nos cabelos molhados e massageie até formar bastante espuma. Enxague, e se desejar repita a operação.
                                                           
Qual a minha opinião:

Me lembro quando tinha de 10 a 11 anos e minha mãe comprou esse shampoo para mim, na época meu cabelo natural que é castanho médio, ficou bem mais claro e brilhoso. Então agora que me tornei loira eu o comprei na esperança de deixar meus cabelos mais brilhosos e ajudar a deixar minha raiz mais clara. Mas não deu nada certo. Esse shampoo ressecou o meu cabelo e deixou-o bastante embaraçado. Testei eles umas 5 vezes, e em todas o resultado foi o mesmo. Até nos dias que após a lavagem eu fazia uma hidratação o cabelo ainda ficava embolado e ressecado.

Talvez o condicionador dele tivesse a função de hidratar o cabelo após a lavagem com o shampoo, mas no supermercado que eu o comprei não tinha o condicionador da mesma linha. Não o recomendo, apesar de ter visto algumas resenhas sobre ele e algumas meninas até aprovam, mas ai vai de cabelo para cabelo. Acho que no meu não deu muito certo pelo fato dele ser um shampoo com sal. Ele é bem baratinho, vem com uma embalagem de 400 ml, e dura muito tempo, o cheiro eu não gostei, e o cheiro gruda no cabelo mesmo depois de enxaguar bem, aquele cheiro de camomila. O shampoo é laranja e transparente. A embalagem é ruim, pois a tampinha é muito fácil de quebrar, mas pelo preço barato isso nem vem muito ao caso.

Preço e Nota:

O preço dele é de 4,00 a 6,00 reais no máximo, e o vidro vem com 400 ml de shampoo.

A nota que dou para ele é 0/10. Não fez nada no meu cabelo, só deixou ele ressecado.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, se usou o produto e o que achou e visite sempre o blog.

Cadastre seu e-mail e receba as novidades de testes de produtos.

6 comentários:

  1. Boa noite. Comprei esse shampoo e ainda não usei, vim procurar por opiniões e vejo que muita gente o usou errado, igual a você. Esse shampoo como você disse antes de tingir o cabelo (quando você tinha 10 a 11 anos) funcionou porque eram naturais, e a de outras mulheres que vi que falavam mal, também tinham cabelos tingidos e tiveram o mesmo resultado. Minha conclusão é que esse shampoo só serve para cabelos naturalmente claros que não foram tingidos (digo isso pois fui a um blog em que uma moça falou super bem do shampoo e ela não tinha cabelos tingidos). Então minha dica é que compre shampoo que apenas realce o brilho e não os de camomila!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, nenhum shampoo faz milagre. principalmente um de camomila

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito, me cabelo e castanho claro e quando uso fica bem claro e luminoso.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito, me cabelo e castanho claro e quando uso fica bem claro e luminoso.

    ResponderExcluir
  5. Eu só uso este desde sempre, mas não consigo mais encontrar.

    ResponderExcluir
  6. Eu só uso este desde sempre, mas não consigo mais encontrar.

    ResponderExcluir

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Todos os Direitos Reservados a Kariny Sacht 2014-2015. Tecnologia do Blogger.