13 dezembro 2014

Resenha: Batons Colortrend da Avon



Oi meninas, hoje irei falar sobre os Batons Hidratantes FPS 15 da linha Colortrend da marca Avon.

 
Eles estão feinhos assim de tanto eu usar, tá :/

Qual a minha opinião:

Como são batons, hoje não deu para colocar “o que o fabricante promete” (Faz um tempinho que os tenho e aqueles papéis plásticos das embalagens eu joguei fora faz um tempo: /) e o “modo de usar” todas nós sabemos.

Lista de Cores do Catalogo
Perdoem-me pelo estado dos meus batons, pois são muito usados, e estão bem sujinhos. Tenho muitos batons colortrend, mas escolhi esses quatro ai para falar. As cores são: Chiclete (01), Violeta (02), Rosa Encanto (03) e Lilás (04). Iria postar as fotos com cada um, mas não deu por causa da quebra da minha câmera. E como eu to sem dimdim, sem emprego, ai não tenho previsão de quando vou ter outra câmera, vou ficar devendo pra vocês.

Os batons são baratinhos e eu gosto muito deles. Hidratam os lábios e tem uma cor muito bonita, além de possuem FPS 15 de proteção contra o sol. As desvantagens que eu vejo neles são: derretem com facilidade, e também a cor não dura muito tempo na boca, e eu também não noto diferença entre os cintilantes e os cremosos.

Abaixo scaniei as cores dos batons na revista avon da minha cunhada para vocês darem uma olhadinha nas cores.

Preço e Nota:

O preço varia de 5,49 a 12,00 R$ depende do catalogo Avon, se está em promoção ou não.

A nota que dou pra ele é de 7/10.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, se usou o produto e o que achou e visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades de testes de produtos.

2 comentários:

  1. O preço desses batons é ótimo e como vc disse a cor é linda, pra ele durar mais você pode passar uma camada de pó translúcido por cima, eu sempre faço isso!
    Beijinhos.
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/2014/12/resenha-linha-restruturadora-lokenzzi.html

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o carmim desse, acho que é o segundo da primeira foto. ele fica lindo adoro ele .


    http://melissaboton.blogspot.com.br/
    http://melissaboton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts