12 novembro 2014

Dicas para o Cabelo Crescer Rápido



Muitas mulheres reclamam que os cabelos crescem muito devagar, e querem ser adeptas dos cabelos longos, mas eles nunca crescem. Esse não é o meu caso, eu mesma queria uma receita para eles parar de crescer tão rápido, mas se o seu caso for o contrario, separei algumas dicas que podem facilitar a aceleração do crescimento do seu cabelo.


A primeira dica é começar pela alimentação, para ter cabelos longos e bonitos você deve preferir alimentos ricos em proteínas, como carnes, leites, peixes, pois eles são vitais para um bom crescimento capilar. Outra dica também na área de alimentação é ingeri vitaminas e alimentos ricos nelas, além também de ingerir bastante água.

Se você quer que seus cabelos cresçam mais rápidos, é preciso evitar o uso de bonés, boinas, lenços, faixas, ou qualquer coisa que apertem o couro cabeludo atrapalhando a circulação sanguínea na região. Uma dica para estimular a circulação sanguínea seria prender o cabelo com rabo de cavalo, mas não o prenda molhado.

Na hora de lavar os cabelos, evite passar condicionador na raiz dos cabelos e massageie muito o couro cabeludo, para estimular o crescimento dos fios. Hidrate seus cabelos pelo menos uma vez por semana, optando por cremes indicados para o crescimento, como por exemplo: creme de bambu, creme de babosa ou complexo de queratina. Também evite dormir com os cabelos molhados.


Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, sobre o que achou do artigo ou se quer deixar alguma dica, visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts