27 outubro 2016

Do Vermelho Fantasia ao Preto - O que eu fiz:


Olá meninas, eu sou mesma uma camaleoa, troco de cabelo igual troco de roupa, sempre gosto de mudar.
Saí do vermelho fantasia e fui para o preto, quer saber o que eu fiz, quais tintas eu usei, vou contar tudo no meu post!

Bem, eu sempre tive o sonho de pintar meu cabelo de vermelho, mas quando eu morava ainda com meus pais eles não deixavam. Então realizei o sonho, ai acabei enjoando e fiquei com vontade de voltar para o preto.

Eu pintava meu cabelo com anilina vermelha, então é bem difícil de tirar, então eu resolvi só desbota-la mesmo, fiz shampoozada, lavei com antiresiduos, mas mesmo assim não desbotou muito, ficou nessa cor:

Ficou um vermelho alaranjado. Então, pesquisei bastante e descobri que coloração com reflexo verde anula o vermelho, mas eu nunca encontraria essa tinta na cidade do interior que eu moro.  Então vi que loiro mate também serve para neutralizar o vermelho. Então comprei essa tinta da Alta Moda: Loiro Escuro Acinzentado 6.1 que na caixinha estava escrito Louro Mate 

Então, fiz a mistura e apliquei nos cabelos. No final não mudou quase nada, só tirou um pouco o brilho da cor vermelha, ficou um castanho avermelhado:


Então passou uma semana e resolvi jogar logo o preto. Comprei as tintas Maxton 2.8 (Preto Tabaco) e 1.7 (Preto Azulado):

Eu não gosto de tinta preta com reflexo azul, prefiro o pretão mesmo, mas comprei por que o cinza do preto azulado também retira os reflexos vermelhos. Na proxima vez, vou misturar a Maxton Tabaco com a preto 1.0.
Misturinha da tinta parecendo brigadeiro, kkk

Fiz a mistura, apliquei no cabelo todo e o resultado foi esse:


Vamos ver quanto tempo fico com o pretinho. Já pintei meu cabelo de preto muitas vezes, mas sempre gosto de mudar. Não curto ser sempre a mesma.
Beijos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts