10 junho 2016

Resenha Escova Progressiva Zap Profissional Original


Olá meninas e meninos, hoje vou contar a minha primeira experiencia com a progressiva da Zap Cosméticos da linha Professional. Nesse artigo vou trazer muitas fotos e dicas para você saber se a sua progressiva Zap é original. Então vamos lá?
Eu comprei a minha progressiva no site Doce Beleza como conto nesse post, e ela veio certinha e original. Até mandei um email com o lote para a o atendimento da zap, e eles me responderam confirmando que o site Doce Beleza é um revendedor autorizado da empresa, então podem comprar sem medo.
Print do email recebido;

Foto do verso das progressivas.

Dicas para Saber se a Progressiva é original:

Separei alguns detalhes para vocês saberem se a progressiva de vocês é original ou não, então vamos lá:


  • Slogan da empresa com alto relevo no lado da embalagem;
  • Lote e Validade na embalagem, e também o número de registro na Anvisa;

  • A embalagem tem a marca do fabricante da mesma;
  • As tampinhas são desse modelo:
  • O Shampoo é transparente com cheiro forte de tuti-fruti, e a mascara é uma cor bege ou marrom claro, com uns pontinhos pretos. A consistência é bem liquida. 
  • E ainda em caso de duvida, mande um e-mail ou ligue para a zap e tenha a certeza;

Testando a Progressiva:

Bem meninas, eu testei a Zap, e vou logo adiantando que não ficou 100% liso, mas reduziu bastante o volume e deu uma boa hidratada no cabelo. Mas a culpa não foi do produto, eu que nao caprichei na hora de pranchar e aplicar o produto. Então não cometa o mesmo erro que eu. Vá com calma, em mechas fininhas, não economize demais com o produto, e com a prancha muito quente, que vai dar certo. Quando eu aplica-la de novo irei fazer isso, ai volto aqui para contar para vocês como foi.

Agora vamos lá, este é meu cabelo antes da progressiva:



Meu cabelo é muito fino e cacheado, muito dificil de alisar, nunca consegui alisar ele 100%, nem no salão. Por isso desisti de investir 200 conto para alisar no salão. Prefiro fazer em casa mesmo.

O primeiro passo é você lavar com o shampoo, duas vezes, e na terceira deixar uns 5 minutos e enxaguar bem.
Depois, seque com o secador quente até ficar totalmente seco. 

Ai é a hora de dividir o cabelo em partes e aplicar o produto mecha por mecha com um pincel. Ligue o ventilador porque arde muito o olho.
Após aplicar, seque o cabelo no ar frio e escove. É a hora que arde mais o produto,

Depois de seco, é hora de dividi-lo em partes e prancha-lo com mechas finas e a chapinha bem quente.
Após o trabalham de pranchar, meu cabelo ficou assim:

Ai depois é só enxaguar e usar o shampoo e condicionador de sua preferencia, meu cabelo depois de lavado e seco naturalmente ficou assim:



Ai fiz as fotos comparativas:

Na próxima vez vou caprichar mais, por que percebi que ela tem um grande poder para alisar, minha franja ficou lisa. Espero que gostem, e prometo fazer outro post quando retocar minha progressiva;

3 comentários:

  1. Quando vc for secar o cabelo com o produto tenta deixa-lo mais disciplinado. Depois que vc secou, daria pra ter dado mais uma secada com a escova. E na hora de pranchar é crucial, passar de 20 a 50 vezes em mexas fininhas. Pode demorar o dia todo mas vale a pena. Eu fiz em um cabelo crespo e não ficou nenhuma ondinha. O poder de alisamento dessa progressiva é muito forte! Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts