08 junho 2016

Recarga de Queratina Embeleze Resenha


Olá meninas, hoje trago para vocês uma dica boa e barata, fácil de encontrar, que é a Recarga de Queratina Hiper Ativado da marca Embelleze, da linha Nutrire. 

Hoje trago para vocês a minha experiencia com o produto e o meu passo a passo com fotos! Vamos lá:

Eu já comprei e usei esse produto há uns tempos atras e agora o comprei outra vez pois estou preparando meu cabelo para uma futura descoloração, e acabei encontrando esse produtinho por 7,00 em um supermercado da minha cidade.

Ela vem nesse tubinho que parece os tubos de colorações com 80 gramas, e pode parecer pequena mais rende pra caramba.

 Como o fabricante recomenda o uso:
"Cabelos Secos: Com os cabelos úmidos, aplique o produto nos fios dos cabelos úmidos, aplique da raiz as pontas. Sem enxaguar, penteie de acordo com a sua preferencia, ou se desejar, finalize com uma prancha ou escova;
Cabelos Oleosos: Com os cabelos úmidos, aplique o produto nos fios dos cabelos úmidos, aplique da raiz as pontas. deixe agir por 15 minutos e enxague. Você pode potencializar o produto usando uma touca térmica."

Como eu utilizei:

Bem meninas, vou mostrar para vocês o passo a passo do uso do produto. Como meus cabelos são secos, fiz a primeira opção de uso. Como é queratina, já aviso que ela não faz efeito nenhum se não for utilizada junto com uma fonte de calor, pois ela é termo ativa. Se você possuir os cabelos oleosos, após o enxague faça uma escova ou prancha para fazer a queratina penetrar em seus fios. 

Para usar o produto como eu utilizei, você vai precisar de:

Shampoo Anti Resíduos:
Vou utilizar o mesmo da minha Progressiva Felps Btox de Okra.

Presilhas e um Pente Fino:

Uma Touca (De preferencia metalizada, mas não achei a minha na hora das fotos, kk):
Secador de Cabelos:

Chapinha:
E Claro, a Recarga de Queratina:


O primeiro passo é você lavar os cabelos com o shampoo antiresiuduos. 
Após, divida seus cabelos em partes e aplique a queratina enluvando os fios, mecha por mecha. Não aplique demais para nao pesar os fios.
("Foi o melhor que eu consegui fazer, sozinha e sem espelho, !!"kkk)
Cabelo com o produto aplicado!
Depois, ponha a touca e espere cerca de 20 minutos para a queratina entrar nos fios.
Não enxague.

Obs: Se o seu cabelo for oleoso, enxague.

Seque com o secador. Se você souber fazer escova, faça uma. (Não é meu caso, kk)
Cabelo seco com o secador.

Após, passe a chapinha de 5 a 10 vezes em cada mecha.
Cabelo pranchado
Depois, se preferi enxague, se não, deixe o produto no cabelo. Eu enxaguei no dia seguinte, por que o cabelo ficou muito escorregadio e estava atrapalhando os meus óculos.

Considerações:

Já conhecia esse produto, e continuo o amando. Deu um up no meu cabelo. Se você faz cronograma capilar, esse tratamento entra na fase de reconstrução.
Uma dica é que a queratina é termo ativa, então sempre use uma fonte de calor para ela fazer efeito em seus fios.
Queratina não alisa, é um tratamento, não um processo químico.
Espero que gostem dessa resenha, e qualquer duvida sobre o produto, use o campo de comentários e faça sua pergunta. 

Obrigada pela visita!




2 comentários:

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts