03 março 2015

Maquiagem - Tudo Sobre Máscara para Cílios / Rimel


Mascara para cílios, rímel, não importa como você a chame, ela é indispensável em qualquer kit de maquiagem e em qualquer produção. Ela destaca, alonga, curva e colóri os nossos cílios, deixa nosso olhar bem mais acentuado.





Tipos e Funções


Básico: encontrada principalmente nas cores preta e transparente, define os cílios e dá cor. Existe uma versão transparente, que ser vê apenas para modelar.

Para Alongar: com a escovinha curta e grossa, permite maior pigmentação, alongando os fios.

Para dar Volume e Curvatura: com a escovinha fininha e comprida, oferece efeito de cílios postiços, ideal para makes mais elaborados e noturnos.

Para dar Curvatura: com escovinha fina e uma leve curvinha, deixa os cílios mais separados, facilitando o contato com os fios e proporcionando o efeito curvado.


Cor Para Ousar


Se você quiser um pouco de cor, adote as máscaras coloridas. Para não parecer carnavalesca, teste primeiro os vários tons e analise o que fica melhor em você. O importante é se sentir confortável com a ousadia.

Durante o dia de preferência aos tons de vinho e marrom, mas a noite, é possível abusar um pouquinho. Mas atenção: se a estrela serão os cílios, não exagere no batom e nem no blush.


Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, sobre o que achou do artigo ou se quer deixar alguma dica, visite sempre o blog.

Curta nossa pagina do Facebook e receba todas as novidades.
APRENDA SE AUTO MAQUIAR AQUI!!!
Maquiagem
Maquiagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts