17 dezembro 2014

Resenha: Base Líquida Colortrend FPS 15 Avon


Olá meninas hoje irei falar sobre a Base Líquida Colortrend com FPS 15 da marca Avon


O que o fabricante promete:

  • Possui ingredientes que controlam a oleosidade da pele;
  • Ajuda a disfarçar imperfeições;
  • Fórmula não oleosa;
  • Possui fator de proteção FPS 15;
  • Não comedogênico;

Modo de usar:

Aplique no rosto e finalize a maquiagem como quiser;
                                                           
Qual a minha opinião:

Uso essa base há alguns anos e vou descrever um pouco dela para vocês. A consistência dela é bem liquida mesmo, e recomendo a aplicação com o pincel para ficar bem uniforme. A cobertura dela não é boa, mas disfarça bem as imperfeições pequenas, no meu caso, como eu tenho muitas espinhas e cicatriz de acnes, não adianta muito, geralmente uso ela junto com corretivo ou com base em bastão.

O fabricante promete que controla a oleosidade da pele, mas no meu caso, sempre que a usei sozinha, sem finalizar com o pó, o brilho do rosto aumentou, e a oleosidade também. Então também não recomendo para quem tem a pele mista ou oleosa como a minha. Mas se você só está a procura de uma base mais simples, para usá-la no dia-a-dia e finalizar com o pó, super indico, pois ela é bem acessível. Mas se o seu caso for procurar uma base mais complexa, para makes completos, não a recomendo. É melhor procurar uma mais completa.


Preço e Nota:

O preço dela é 17,99, mas sempre ela entra na promoção de 10,99 a 14,99. A embalagem possui 30 ml.

A nota que dou é de 7/10, apesar dos defeitos ela é útil em uso dia-a-dia.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, se usou o produto e o que achou e visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades de testes de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts