Louvor da Semana: Porto Seguro – Daniela Araújo



Olá meninas, vou compartilhar com vocês toda semana algum louvor, que faz parte do meu dia a dia, e talvez seja algum cantor ou cantora que você ainda não conhece, ou talvez você nem curta esse tipo de música, mas recomendo que escutem.


Essa semana escolhi esse lindo louvor da Daniela Araújo com participação do Leonardo Gonçalves, Confira:

“Sei que Ele colhe cada lágrima
Sei que nunca estou só
Sei que nunca estou só
Nessa vida que trás incertezas a mais
Teu amor é o meu porto seguro
O meu porto seguro, o meu porto seguro
O meu porto seguro, o meu porto seguro"



E ai o que achou? Gostou não gostou, deixe sua opinião nos comentários :D

0 comentários:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Todos os Direitos Reservados a Kariny Sacht 2014-2015. Tecnologia do Blogger.