09 dezembro 2014

Cabelos Normais – Dicas e Cuidados



Cabelos macios, soltos, sem frizz, sem ressecamento e sem oleosidade em excesso? Isso com certeza é o sonho de toda mulher, e esse é o estado quando nossos cabelos estão normais. Se você já conseguiu essa façanha ou tem seu cabelo normal, esse artigo irá te ajudar manter eles sempre lindos assim.


Características:

  • Os cabelos normais não ressecam com facilidade;
  • Possuem oleosidade sob controle;
  • É o nosso cabelo no estado natural;
  • O cabelo normal possui equilíbrio total da raiz até as pontas;

Cuidados:

Para manter os cabelos lindos e normais, o ideal é sempre escolher nas prateleiras dos supermercados ou perfumarias produtos indicados para o seu tipo de cabelo. Produtos que prometem mais brilho e que mantenham o fio equilibrado também são indicados para deixar o cabelo ainda mais solto e bonito.

A poluição e o excesso de raios solares podem acabar tirando o aspecto natural do cabelo, então todo cuidado é pouco. O stress e uma alimentação desadequada também podem acabar tornando os fios mais fracos.

A lavagem dos cabelos normais deve ser feita diariamente ou em dias alternados, e uma boa hidratação é sempre bem vinda, mas não exagere demais no produto.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, sobre o que achou do artigo ou se quer deixar alguma dica, visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts