Louvor da Semana: Aceito o Seu Chamado – Bruna Karla



Olá meninas, vou compartilhar com vocês toda semana algum louvor, que faz parte do meu dia a dia, e talvez seja algum cantor ou cantora que você ainda não conhece, ou talvez você nem curta esse tipo de música, mas recomendo que escutem.


O louvor que escolhi essa semana é o “Aceito o Seu Chamado” da Bruna Karla, que é bastante conhecida, e talvez vocês até já ouviram esse louvor, se sim, ouçam de novo. Uma linda canção.

“Tua palavra foi a força que moveu a minha fé
Tua palavra foi a base que me colocou de pé
Tua verdade, o confronto, que me trouxe até aqui
Quero os teus ideais, Deus, usa-me”



E ai o que achou? Gostou não gostou, deixe sua opinião nos comentários :D

0 comentários:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Todos os Direitos Reservados a Kariny Sacht 2014-2015. Tecnologia do Blogger.