28 novembro 2014

A Sobrancelha com Henna



Muitas mulheres têm pelos ralos e sobrancelhas finas ou com bastante falhas. A sobrancelha com henna é indicada para esses casos. A henna colori e modela as sobrancelhas dando cor e formato. Confira mais sobre ela nesse artigo.


Algumas mulheres possuem preconceito com a henna. Eu por exemplo sou uma delas, mas o maior problema que é acho, é quem não precisa fazer e faz. Exemplo: aquela pessoa como eu com sobrancelhas bem grossas, o aspecto não fica natural. Mas se o seu caso é desses que citei acima, ai sim eu indico. A sobrancelha com henna dá um novo rosto a quem tem sobrancelhas escassas.

A sobrancelha com henna consiste em pintar com a henna, que é uma substancia extraída de uma planta, e também é usada para pintar cabelos em alguns lugares do mundo. A tinta age como disfarce para falhas na sobrancelha.



A tinta nos pelos das sobrancelhas dura cerca de 15 dias, e depois vai saindo com o passar dos dias, então ai precisa ser retocada. Se a sua pele for oleosa, o efeito ira durar menos tempo ainda por causa da oleosidade.

Para fazer o processo, você pode optar por comprar o kit de henna e fazer sozinha, ou procurar um profissional, que é o mais indicado para quem não tem experiência com ela. O preço da aplicação da henna varia de região a região, igual onde eu moro custa de 12,00 a 20,00 R$, mas olhando na internet há lugares que chegam a 100,00 R$.

Se você se interessou em fazê-la, procure um profissional de confiança e experimente.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, sobre o que achou do artigo ou se quer deixar alguma dica, visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades.


3 comentários:

  1. Sou dessas que tem sobrancelhas ralas, e morro de medo de usa hena, medo de não combinar, de ficar mto forte enfim... rs

    Dê uma passadinha no meu cantinho flor... www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sobrancelha de henna é mesmo algo muito legal e deixa um resultado incrível.
    Existem várias técnicas como as que eu separei no minha página e todas com resultados surpreendentes.
    Super indico pra quem quer dar um up no visual.

    ResponderExcluir

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts