11 outubro 2014

Resenha: Batom Ultra Sexy Avon



 Olá meninas, hoje irei comentar sobre o batom Ultra Color Lipstick Batom FPS 15 Sexy da marca Avon. Cor Tentadora.


Qual a minha opinião:

Como é um batom, hoje não deu para colocar “o que o fabricante promete” (Faz um tempinho que tenho ele e aquele papel plástico da embalagem eu joguei fora faz um tempo :/) e o “modo de usar” todas nós sabemos.

Comprei esse batom por que achei a cor linda na revista Avon. Bem a cobertura dele é perfeita e muito linda, dura muito tempo. Tentei tirar foto dele nos meus lábios, mas não deu certo por que minha câmera quebrou, e meu celular é dos simples, tentei tirar a foto, mas ficou uma porcaria, a qualidade dele é 0,03 megapixels, muito tenso. Perdoem-me por isso.

Não sei se ele ainda esta a venda, por que geralmente essas linhas são por tempo limitado. A embalagem é muito bonita e cor que eu escolhi, “Tentadora”, é essa ai, que eu realmente adorei, apesar de ter muito receio em usar cores fortes, mas tento aprender. Sempre acabo me rendendo as cores clarinhas.

Preço e Nota:

Eu paguei nele 16,00 R$.

A nota que dou é de 10/10.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, se usou o produto e o que achou e visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades de testes de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts