14 outubro 2014

Resenha: Avon Skin Soft & Smooth Creme Depilatório para o Corpo



Olá meninas, como vocês estão? Hoje irei falar sobre um produto ótimo para quem quer se livrar de pelos no corpo, (principalmente nas pernas) e morre de medo da dolorosa cera, o Skin Soft & Smooth Creme Depilatório para o Rosto da marca Avon.


O que o fabricante promete:

  • Remove delicadamente os pelos do corpo em apenas 2 minutos e meio;
  • Sua formula possui o exclusivo complexo hidratante com extrato de semente de amaranthus e óleo de semente de jojoba que combinado ao extrato de manteiga de karitê deixa sua pele suave e macia por muito mais tempo;

Modo de usar:

1. Se o seu pelo for grosso e difícil de remover, antes da aplicação lave a pele com água morna por alguns minutos e seque;
2. Sobre a pele limpa e seca espalhe o produto com o auxilio da espátula em camadas espessas de forma a cobrir totalmente os pelos. Não esfregue.
3. Deixe o creme agir por 2 minutos e meio. Retire o creme de uma pequena área, se os pelos não saírem com facilidade deixe o creme agir por mais tempo. Não ultrapasse 8 minutos no tempo total de aplicação.
4. Remova todo o creme com o auxilio de uma toalha úmida. Enxágüe com água morna. Não esfregue e nem use sabonete.
  1. Limpe a ponta do vidro com um pano seco após cada aplicação. Guarde em local fresco e o mantenha fechado.
                                                           
Qual a minha opinião:

Se você leu o meu outro artigo sobre a versão desse creme depilatório para o rosto percebeu que o modo de usar e as promessas do fabricante são praticamente as mesmas, e é isso mesmo, só que esse como o nome diz é indicado para todo o corpo.

Esse creme é o meu xodozinho, o uso há uns 3 anos e só tenho elogios a fazê-lo. Cumpre o que promete, remove todos os pelinhos, eu o uso apenas nas canelas, onde os pelos me incomodam bastante, no restante do corpo eu não faço questão, mas se você quiser usá-lo, fique a vontade, ele é indicado para isso mesmo.

A embalagem é pratica para o uso e a espátula é essencial para a aplicação. Algumas pessoas não gostam do cheiro dele, pois é forte, mas a mim ele não incomoda isso varia conforme o gosto de cada uma, mas se você esta querendo testá-lo, super recomendo.

Se for a primeira vez que for usá-lo, não esqueça de fazer o teste de alergia que a caixinha descreve, pois a química pode causar irritações na pele.

O resultado da depilação no meu caso, dura uns 7 dias, mas isso varia de pessoa para pessoa.

Preço e Nota:

Ele não é caro, você o encontra por 15,99 a 12,99 nos folhetos Avon, ele sempre entra na promoção. A embalagem possui 125 gramas.

A nota que dou para ele é de 10/10, pois ele cumpre o que promete.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, se usou o produto e o que achou e visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades de testes de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts