04 outubro 2014

Resenha: Avon Clearskin Loção Tônica Facial Adstringente



 Hoje irei falar sobre a Loção Tônica Facial Adstringente da marca Avon.



O que o fabricante promete:

  • Limpa e tonifica a pele;
  • Penetra nos poros removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas sem ressecar a pele;
  • Contem Ácido Salicilico, eficiente ingrediente no combate à acne;

Modo de usar:

Aplique o produto com algodão sobre o rosto e pescoço secos. Não enxágüe. Use de uma a três vezes ao dia. Diariamente após limpar completamente a pele inicie aplicando uma vez ao dia e aumente a dose gradualmente de acordo com a necessidade da pele. Caso ocorra ressecamento ou descamação reduza o uso.
                                                           
Qual a minha opinião:

O Tônico Adstringente da Avon é o meu coringa a muitos anos. Como eu tenho a pele oleosa e com muita acne, o uso todos os dias para limpar os meus poros e todas às vezes antes de me maquiar, para controlar a oleosidade da pele e controlar aquele brilho que mesmo maquiada continua no rosto quando a nossa pele é oleosa.

Esse tônico limpa os poros, e ajuda bastante quem sofre com acne, e também o indico para quem quer um tônico para auxiliar na limpeza da pele.

O Ácido Salicilico que o produto possui, eu realmente nem sabia o que é, então dei uma pesquisada na internet e descobri que a função dele é: ele tem propriedades queratolitlicas (esfoliantes) e antimicrobianas, o que significa que afina a camada espessa da pele e age evitando a contaminação por bactérias e fungos oportunistas. E por mais coisas ainda que li, ele é superindicado para tratamento de acne.

Preço e Nota:

O meu eu paguei 8,00R$ na promoção da revista Avon. E esse produto, está sempre em promoção, é só ficar de olho. Geralmente é uma campanha sim e outra não que ele vem com preço baixo, já fui revendedora Avon um bom tempo e sei do que digo.

A nota que dou pra ele é 10/10, porque sou fã dele a muitos anos, desde que começaram surgir as primeiras espinhas no meu rosto. A embalagem de 200ml rende bastante e vale a pena ter na embalagem de maquiagem, é um ótimo limpador para a pele.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, se usou o produto e o que achou e visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades de testes de produtos.

3 comentários:

  1. uso e adoro, muito bom, beijos

    http://entrenomundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei uma loção recentemente de outra marca e não gostei muito ela arde muito na hora que passo , essa arde também ? to pensando em comprar uma pra testar .

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderExcluir

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts