05 setembro 2014

Resenha Sun + Protetor Solar UVA/UVB FPS 50




Olá, hoje vamos falar sobre Sun + Protetor Solar UVA/UVB FPS 50 marca Avon.


 


O que o fabricante promete:


  • Fórmula com a exclusiva tecnologia Derma-IV Plus, uma combinação perfeita para uma pele protegida e um bronzeado saudável;

  •  Ampla Proteção ajuda preveni o envelhecimento precoce e contra queimaduras da pele;

  • Ação Hidratante formulado com extrato natural e Vitamina E que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento;

  • Textura Leve - Formula leve, não oleosa e de fácil aplicação;

  • Oferece alta proteção, indicado para peles mais sensíveis a queimadura solar;

  • Hipoalergênico;

  • Muito resistente à água, mantém sua proteção por atém 80 minutos dentro da água;


Modo de usar:

Aplique abundantemente e uniformemente sobre a pele seca, 15 a 30 minutos antes de se expor ao sol e sempre que necessário. É necessária a reaplicação do produto após ficar muito tempo na água ou após o uso da toalha.
                                                           
Qual a minha opinião:

O Protetor solar Avon Sun + se adaptou muito bem a minha pele, e olha que eu sou bem branquinha, e eu gosto muito dele. O uso a alguns anos, e todas as vezes que fui a praia nunca me queimei nem fiquei toda avermelhada.

A textura dele não é oleosa como promete o fabricante e é absorvido rapidamente pela pele. Sou uma grande fã desse protetor, que rende bastante e cumpre tudo que promete na embalagem.

Preço e Nota:

O meu eu paguei 14,99 com uma revendedora Avon na promoção, (mas as vezes ele pode chegar até 11,99, é só ficar de olho nas revistas), mas o preço varia entre 14,99 a 28, 99 a embalagem de 125g.
Minha nota pra ele é 10/10, pois é um ótimo protetor solar e com preço bastante acessível, não um olho da cara como muitos por ai.


Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, se usou o produto e o que achou e visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades de testes de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts