05 setembro 2014

Resenha Hidratante Capilar Sem Enxágüe Gota Dourada



Olá, hoje vamos falar sobre o Hidratante Capilar Sem Enxágue da marca Gota Dourada Para Fortalecimento dos Cabelos sem sal. O que eu adquiri para testar é este da foto a baixo, especialmente para cabelos com escovas, ele ajuda a combater a quebra e possui queratina em sua formula. Eu escolhi a este por ele se adaptar ao meu cabelo.



O que o fabricante promete:


  •  Combater a quebra capilar;

  •   Regenera os fios quebradiços;

  •   Protege da ação térmica da escova;

  •   Hidrata a estrutura do fio;

  • Proporciona a resistência do fio do cabelo;

  • Sem extrato de alho;


Modo de usar:

Após lavar o cabelo com shampoo e condicionador (o fabricante sugere a mesma linha do produto) aplique uma pequena quantidade do produto dos fios até as pontas.

Qual a minha opinião:

Eu particularmente gostei muito desse hidratante sem enxágüe da Gota Dourada, a consistência é um pouco liquida para um creme de cabelo, mas ele rende bastante. O produto se deu muito bem com o meu cabelo, o deixa mais fácil para desembaraçar após lavá-lo, e facilita muito na hora de fazer a escova e a chapinha.
Eu estou o usando há uns dois meses e percebi que ele realmente ajuda combater a quebra, não tanto como a embalagem promete, e estou sentindo a resistência do meu cabelo realmente aumentar após o uso.
Claro que ele não faz milagres, mas é uma ótima opção para quem esta meio apertada e precisa de um produto anti-quebra para cabelos, e a vantagem dele, como é sem enxágue, é uma opção para usá-lo quando precisar.

Preço e Nota:

Aqui na minha cidade o comprei no supermercado por apenas R$ 6, 00, ele é bem baratinho e a embalagem possui 320ml, rende bastante.
Minha nota pra ele é 8/10, pois é um bom coringa para quem quer ficar bonita e economizar ao mesmo tempo.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, se usou o produto e o que achou e visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades de testes de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts