08 setembro 2014

Resenha Clearskin Mascara Facial Removedora de Cravos



Olá, hoje vamos falar sobre Clearskin Mascara Facial Removedora de Cravos da marca Avon indicada para pele oleosa e com acne.


O que o fabricante promete:

  • Limpa profundamente a pele do rosto;
  • Remove as impurezas dos poros;
  • Proporciona maciez e suavidade para a pele;

Modo de usar:

Aplique uma camada do produto sobre a Zona T (Testa, nariz e queixo), evitando a área dos olhos, sobracelha e cabelos. Deixe secar. Puxe delicadamente a máscara começando pelos cantos em direção ao centro do rosto. Enxágüe para tirar qualquer vestígio de máscara.  De 1 a 2 vezes por semana
                                                           
Qual a minha opinião:

É como uma cola no nosso rosto
A Clearskin Mascara Facial Removedora de Cravos realmente limpa a pele, remove todas as impurezas, deixa a pele macia, remove os cravos maduros, mas para mim ela falha nessa ultima função, pois na minha pele (eu possuo muita acne e a pele oleosa) ainda continuam muitos cravos após o uso dela.
A consistência dela é branca com aparência tipo de uma cola branca, é bem grudenta quando passamos na zona T como o fabricante recomenda, e depois de mais ou menos 20 minutos, a mascara se seca e se torna elástica, e na hora da remoção, puxa e arde um pouco a pele facial, é neste momento que ela remove os cravinhos maduros.


No final sai tipo um "plástico" do rosto
Apesar dela não atender, pelo menos no meu caso, 100% a remoção dos cravos, a pele fica realmente muito limpa e até sugiro usá-la um dia antes de algum evento importante, se você tiver acne, por que a maquiagem para esconder as espinhas se torna mais fácil após o uso dela, mas somente no dia seguinte, pois logo após o uso a pele fica um pouco avermelhada. E é por esse principal motivo que nunca deixo faltar dela no meu armário de cosméticos, ótima para controlar a oleosidade e limpar a pele.

Preço e Nota:

A minha mascara eu paguei 6,99 com uma revendedora Avon na promoção, mas o preço dela é de 14,99, mas sempre esta na promoção. A embalagem possui 60 gramas.
Minha nota pra ela é 7/10, pois não remove os cravos perfeitamente, mas mesmo assim é um cosmético excelente para quem possui acne e pele oleosa.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, se usou o produto e o que achou e visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades de testes de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts