16 setembro 2014

Resenha Avon Sun Loção Maximizadora de Bronzeado



Hoje irei falar sobre a loção Sun Loção Maximizadora de Bronzeado da marca Avon.



O que o fabricante promete:

  • Com micro partículas douradas ilumina, maximiza e prolonga o bronzeado;
  • Mantém sua pele com tom dourado radiante por até seis dias;
  • Ajuda prevenir a descamação e ressecamento;
  • Potencializa a cor e realça o doirado imediatamente;
  • Forma não oleosa, de fácil aplicação e não gruda;
  • Indicada para todos os tipos de pele;

Modo de usar:

Após o banho, aplique uniformemente sobre todo o corpo e reaplique sempre que necessário. Sua formula suave e com fragrância delicada  é ideal para uso diário. Evite contato com a roupa e espere secar até se vestir.
                                                           
Qual a minha opinião:

Bem gente, eu não sou do tipo de pessoa que vive na praia, raramente eu vou, e como eu sou branquinha eu não consigo me bronzear, fico no máximo queimada, kkk, essa loção bronzeadora eu ganhei de brinde quando ainda revendia avon, e só a usei uma vez quando fui a praia a muito tempo atrás. Mas mesmo sem não usar muito, posso indica-la para vocês que curtem um mar, uma psicina para pegar um bronzeado, ela realmente deixa a pele mais dourada e macia, mesmo sem você nem ter pegado sol, kkk, o brilho é instantâneo assim que aplicamos, e quem quiser usar todo dia só para ficar “brilhosa” é uma boa indicação.

Preço e Nota:
A loção Avon Sun Maximizadora de Bronzeado tem um preço bastante acessível, nas promoções da revista avon chega a custar até 9,99, é só ficar de olho caso você tem interesse em adquiri-la.
A nota que dou pra ela é 8/10, por que apesar de eu não ser muito adepta ao bronzeado, ela realmente ajuda quem a usa pra esse sentindo. Se você já usou, qual a sua opinião sobre ela? Não esqueça de deixar seu comentário abaixo J

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, se usou o produto e o que achou e visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades de testes de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts