05 setembro 2014

Advance Techniques Stylling Spray Protetor Térmico



Olá, hoje vamos falar sobre o Advance Techniques Stylling Spray Protetor Térmico da marca Avon. O meu é o da foto abaixo, que ainda é da época da antiga embalagem, a qual mudou recentemente para uma pretinha, mas o produto continua o mesmo.



O que o fabricante promete:


  •   Protege o cabelo da ação do secador e da chapinha;

  •  Formulado com ativos que formam uma camada micro protetora que hidrata e fortalece a cutícula do cabelo;

  •  Reduz o frizz deixando o cabelo macio e com aparência saudável;


Modo de usar:

Após lavar o cabelo com shampoo e condicionador (o fabricante sugere a mesma linha do produto) aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos úmidos antes de usar secadores e chapinha. Não enxágüe.

Qual a minha opinião:

O uso há um bom tempo antes de escovar e fazer chapinha no cabelo. Toda mulher sabe que protetor térmico é indispensável antes de alisar o cabelo com chapinha, e este da avon é muito bom e muito barato perto dos preços de alguns por ai a fora. Ele cumpre o que promete na proteção térmica do cabelo, só não reduz muito o frizz, mas nada que um óleo após a chapinha não resolva.
Ele é o ideal para quem precisa de um protetor térmico e esta curta de grana, e esse é a idéia do blog, trazer pra vocês dicas de produtos baratos e bons, pois nem todo mundo tem dinheiro sobrando pra pagar caro em produtos de beleza.

Preço e Nota:

Para adquiri-lo é só procurar uma revendedora da Avon, o preço dele na revista é R$ 15,99, mas nas promoções você o compra de R$ 9,99 a 11,99, vale muito a pena, rende bastante. A embalagem possui 150ml.
Minha nota pra ele é 9, pois é um bom protetor térmico e bastante acessível.

Até a próxima, deixe seu comentário abaixo, se usou o produto e o que achou e visite sempre o blog.
Cadastre seu e-mail e receba as novidades de testes de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? Gostou do artigo? Não gostou? Tem alguma critica? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui :)

Popular Posts